Dracena-Imperial

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Dracena-Imperial.
Filtrar por:

Reunião Ordinária com palestra Dia Mundial da Fotografia e Homenagem ao Dia dos Pais

Em sua Reunião Ordinária, o Rotary Club de Dracena Imperial, nos proporcionou a feliz oportunidade de partilharmos com os caríssimos companheiros, a nossa paixão pela arte fotográfica...Na oportunidade houve também homenagem pelo Dia dos Pais Em comemoracão ao Dia Mundial da Fotografia nos unimos em uma viagem no tempo, admirando algumas fotos icônicas, que tanto nos ajudam a melhor entender episódios ocorridos pelo mundo e que de alguma maneira marcaram a história da humanidade. Agradecemos muito a oportunidade.

Visita Governador Distrito 4510 Dr.Wilson Hironobu Yamashiro e Sra.Eiko

O Rotary Club de Dracena Imperial, agradece a honrosa visita do Governador do Distrito 4510, Ano Rotário 2016/2017, Dr.Wilson Hironobu Yamashiro e Sra.Eiko, e efoi com satisfação que os levou, juntamente com os intercambiários,  para conhecer a bela Pousada Bom Samaritano. Gostaríamos de também agradecer aos dirigentes da referida instituição, na pessoa do Sr.Antonio Botasso, pela simpática recepção...

Recepção aos jovens intercambiários

Rotary Club de Dracena - Imperial, em sua reunião ordinária do dia 28 de julho, recepcionou em clima de muita alegriae satisfação, os novos jovens intercambiários, Srta. Hannah Van Vyfeijker (Holanda), Ricardo De Santi (Itália) e Sven Kaipf (Alemanha). Na ocasião, o clube contou também com a honrosa visita da companheira, Sra. Raimunda Nunes dos Santos, Presidente do Rotary Club de Panorama.

Rua Santos Dumont,517